quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Carta ao Aniversariante.

Hoje escrevo para você.
Desde muito pequena esse dia foi a razão de eu detestar fazer aniversário, já que dois dias antes, era o meu aniversário, e as pessoas não lembravam muito de mim. Bom, hoje graças ao facebook, elas são lembradas. Mas não quero falar sobre o meu aniversário, ele passou. Quero falar de você, para você.



Primeiro quero te pedir desculpas porque até ano passado eu tinha certeza de que o Natal era apenas comércio, que o seu nascimento deve ser comemorado todos os dias. Até que nesse ano eu te conheci melhor, fui te amando mais ainda e aprendendo como é importante cultivar o amor por alguém. Minha vida deu um giro de 360 graus e realmente nos aproximamos com sinceridade, sem segundas intenções. Apenas através do amor.
Com você aprendi coisas tão importantes sobre quem és, o que te agrada, e o que te entristece. Aprendi um pouco mais sobre humildade, uma paz que vai além do nosso entendimento, sobre o seu amor que é tão lindo, mesmo através do maior sacrifício que foi deixar todo o seu poder e se fazer como eu, para amar, ensinar, amar, curar, amar, sofrer injustamente, amar, ser humilhado, amar, morrer, amar, ressuscitar, amar... Já disse "amar"?
Pela sua vida, hoje eu tenho vida em total liberdade, sem culpa de qualquer coisa. Se caminho livre é por sua causa. Muito obrigada. E por te conhecer mais um pouquinho esse ano, de nos aproximarmos mais, é que eu quero cada vez mais estar contigo, aprendendo mais, amando mais. Obrigada por viver em mim, por estar sempre comigo.
É claro que todos os dias continuam sendo seus. Mas nesse Natal percebi como é bom reservar um dia específico para relembrar daquele dia que foi o dia em que o meu amor, o meu salvador, o meu rei, melhor amigo nasceu. Mesmo não sendo o dia exato, é o seu dia! E que bom é fazer aniversário pertinho do seu. A gente sempre acaba comemorando juntos.  E quero estar sempre juntinho de você, até ser uma contigo, assim como és um com o Pai.
Eu te amo, Jesus! Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário