quarta-feira, 8 de julho de 2015

Por necessidade.

Hola mi gente!

Fazia muito, mas muito tempo em que eu escrevia aqui. Como eu faço sempre com os blogs que eu faço, os deixo de lado quando outras coisas aparecem , como assuntos da faculdade, cansaço físico que me faz querer apenas colocar minhas pernocas para o alto e descansar. 

Nesse tempo em que estive ausente, muita coisa aconteceu: Viajei a trabalho para o México (si mi amorrrrr), ri muito, chorei a beça também, fizemos uma temporada linda com o nosso ABAYOMI, enfim... Muita coisa rolou e vai rolar nesse próximo semestre!



2015 bombando demaaaaaaaixxx!

Durante esse tempo, me bateu aquela vontade de escrever no blog várias vezes, mas eu tinha três (sim Brasil, T R Ê S) blogs e via cada vez mais que não dando conta nem da minha vida, não conseguirira adicionar três blogs nessa bagunça nem se eu quisesse muito. Aí pensei: "Ora pois, eu sou uma pessoa só. Não vejo necessidade de manter três sites. Vou colocar tudo em um só." Outro fato que me incentivou a retomar as minhas atividades, foi que em breve, eu terei que fazer/apresentar meu TCC, então para mandar a preguiça de escrever para a China, é melhor começar por aqui, com vocês seus lindos!

Então cá estamos. E esse espaço que antes era destinado apenas às minhas experiências com Deus, contunuará, mas também vai falar de outras coisas. E você escolhe o que quer ler. Olha que maravilha!

Estou preparando várias coisinhas para colocar aqui, pensando em um layout bem bacana e clean (porque eu sou daquelas que se destrai facilmente em um site cheio de informação e esquece o que foi fazer lá originalmente).

Aguardem, seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário